gravatar

OLD STUFF - RUST IN THE BLOOD (SIDE A)


4ever_10.png

4ever_10.jpg


OLD STUFF - RUST IN THE BLOOD (SIDE A)

Esta é uma banda Brasileira, e destaca-se por sua pegada rocker e qualidade musical.
A Old Stuff Trio é uma banda especializada em standards de Rockabilly, tendo no repertório clássicos de Elvis Presley, Eddie Cochran, Gene Vincent, Carl Perkins e muitos outros mestres da primeira geração do Rock incluindo os representantes mais expressivos do Neo-Rockabilly: Stray Cats.
A sonoridade é fiel à década de 50, ficando a única concessão por conta de algumas canções autorais.
É uma aula de historia do Rock'n'Roll no palco, um show diferenciado com instrumentos clássicos: microfone vintage, bateria tocada em pé, guitarra semi-acústica e o indefectível baixo-acústico "Rabecão".
Com transito livre em todo circuito de casas noturnas do Rio Grande do Sul e algumas incursões no mercado de São Paulo e Curitiba, também levam seu show para encontros de carros antigos, de motociclistas, em festas temáticas dos anos 50 e diversas outras festas.
***
Recentemente a banda Old Stuff foi convidada para representar o Brasil e a América do Sul nos dois maiores eventos Rockabilly da EUROPA o HEMSBY 47 na Inglaterra e o CRAZY RHYTHM na Espanha que ocorrem no mês de Outubro de 2011.
* * *
Com mais de doze anos de estrada, a banda Old Stuff tem se destacado por manter vivo este estilo tão marcante e empolgante que é o Rockabilly.
INTEGRANTES
Billy Joe Rocker: Guitarra & Vocal Vintage
Juliano Cashless: Bateria & Backings
Pedro Marini: Baixo Acústico
Josy Cats: Special Vocals

Atenção: Você poderá fazer login também usando sua conta do Facebook.

fundopreto.gif



Mantenha-se informado sobre as nossas atualizações pelo Twitter